VERDADES SOBRE: MONSTER HIGH

MONSTER HIGH – O QUE HÁ POR TRAS DESSA GALERINHA TÃO SIMPATICA:

Quem nunca ouviu falar dessa nova febre que esta invadindo a cabeça das nossas crianças, principalmente das meninas. Eles aparentemente são apenas criaturas diferentes em uma escola tentando ser normais, mas desde quando Zumbis, Monstros, Vampiros, Fantasmas e Feras são criaturas normais?

Não deixemos nos enganar com toda esta mentira, onde o inimigo tem tentado entrar em nossos lares através destes seres que representam nada mais do que o próprio inferno. Nós cristãos, sabemos que estas criaturas, na verdade são Demônios, exemplificando o Zumbi que é um Morto-vivo, a Bíblia é clara em nos dizer que o homem esta destinado a morrer apenas uma vez (Hebreus: 9;27 ), Fantasmas não são espíritos de pessoas que morrem e ficam vagando porque deixaram alguma situação pendente, mortos não retornam da sepultura, tanto em corpo como em espírito (Jó 7:9-10); Vampiros não são seres que brilham à luz do Sol e que se apaixonam por seres humanos, eles se alimentam de Sangue, e Sangue é vida e a Bíblia nos exorta quanto a alimentação com Sangue ( Gênesis 9:2-4 );

Meus amados, tomemos cuidado com o que estamos vendo:

 A lâmpada do corpo é o olho. Portanto, se teu olho estiver são, todo teu corpo ficará iluminado; mas se teu olho estiver doente, todo teu corpo ficará escuro. Pois se a luz que há em ti são trevas, quão grandes serão as trevas! (Mateus 6,22-23).

Devemos nos posicionar contra as ações do inimigo, pois enquanto muitas vezes brincamos de ser evangélicos e de servir ao Senhor, o inimigo das nossas almas não esta (Jo 8:44); (Jo 10:10);

Bom, resolvi fazer um estudo aplicado sobre cada personagem para analisarmos todas as características monstruosas que eles representam. Em breve, estarei postando as informações sobre cada um deles, começando pela Frankie Stein.

Que Deus os abençoe!

*vocedevesaber

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: